31/12/2010
Desejo um 2011 cheio de felicidades e realizações, e o mais importante - intimidade com o Pai! Estando com Ele é certeza de um ano de vitória!
24/12/2010
Natal - Uma análise em High Definition (Parte 2)
Postado por Unknown às sexta-feira, dezembro 24, 2010
Se você não leu a parte 1 clique aqui
Afinal de contas, de onde veio isso?
A celebração pagã que desencadeou o Natal que conhecemos trata-se de uma homenagem à data de "nascimento" do deus persa Mitra, que 'representa' a luz. Ao longo do século 2, tornou uma das divindades mais respeitadas entre os romanos. Qualquer semelhança com o feriado cristão não é mera coincidência.
Pois é, a origem da data que a maioria dos cristão comemoram é sombria e data de 7 mil antes do nascimento de Jesus. É tão antiga quanto a civilização e tem um motivo muito prático: celebrar o solstício de inverno, a noite mais longa do ano no hemisfério norte, que acontece no final de dezembro. Ou seja, era o ponto de virada entre as trevas para a luz, o renascimento do sol - que remetia para as boas colheitas que viriam com o fim do inverno.
Na Mesopotâmia, a celebração durava 12 dias. Já os gregos aproveitavam o solstício para cultuar Dionísio, o deus do vinho e da orgia, enquanto os egípicios relembravam a passagem do deus Osíris para o mundo dos mortos. Na China, as homenagens eram (e ainda são) para o símbolo de ying-yang. Até povos antigos da Grã-Bretanha, mais primitivos que seus contemporâneos do Oriente, comemoravam o forrobodó em volta de Stonhenge, monumento que começou a ser erguido 3100 a.C. para marcar a trajetória do Sol ao longo do ano.
A comemoração em Roma, então, era só mais um reflexo de tudo isso. Seja como for, esse culto é o que daria origem ao nosso Natal. Ele chegou à Europa lá pelo século 4 a.C., quando Alexandre, o Grande, conquistou o Oriente Médio.
Esse evento passou a fechar outra farra dedicada ao solstício. Era a Saturnália, que durava uma semana e servia para homenagear Saturno, "senhor" da agricultura. O ponto inicial dessa comemoração eram os sacrifícios aos deuses. Enquanto isso, dentro de casas, todos se felicitavam, comiam e trocavam presentes. Os mais animados se entregavam a orgias, coisa que já fazia parte da cultura romana. Isso tudo acontecia diante da ascensão do Cristianismo que aproveitaria a onda, tiraria as orgias e colocaria tudo com cara de uma festa cristã.
Tá okay, e a parte de transformar a maldição em bênção. Da renovação de mente? A parte em que os verdadeiros cristãos entram e fazem a diferença e "salgam a terra", transmitindo luz e salvação através de Jesus Cristo? O Natal não seria uma boa estratégia?
Realmente eu tenho em mente que não devemos ser extremistas e deixar de comemorar o Natal. Nosso Deus é um Deus de amor e curte festas de Ação de Graça! E uma comemoração relembrando o nascimento e vida do nosso salvador, e por isso, não vejo nada de mau. É claro, como falei antes, devemos comemorar um Natal verdadeiro em família em meio a simplicidade do amor ao próximo e gratidão impagável pela morte e ressurreição de nosso Salvador por cada um de nós.
Não deixe que tomem o lugar de Jesus, pois sem ele o Natal não tem sentido.
Viva o Rei dos reis! Viva o nosso senhor Jesus Cristo!
Se você está se sentindo sozinho nesta noite de Natal saiba que Jesus, o verdadeiro Natal, deseja estar contigo agora. Ele ama e te quer. (@felippevaladao no twitter 24/12)
Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz - Isaías 9:6
FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA. QUE HAJA CURA, RESTITUIÇÃO E LIBERTAÇÃO NO SEU LAR FAMILIAR, EM NOME DE JESUS, AMÉM!
Fonte: Superinteressante, dez 2006 . Ed. 233.
18/12/2010
15/12/2010
Uma referência em jornalismo para mim é certamente Ana Paula Padrão - sinônimo de credibilidade e ética profissional. Neste vídeo ela fala sobre ética em geral e inversão de valores deste mundo que muitos não tem peito de criticar achando que vai ser ?criticado pelo senso comum? Aonde vamos parar... Se liga, ninguém é obrigado a seguir a corrente "moderninha" do vale tudo só porque a maioria pensa de tal maneira. Senso comum hoje é ligado à prisão de pensamento em prol de um "bem maior" - consumo. Assim, diminuem a massa crítica e as pessoas são manipuladas de maneira mais fácil pelos meios de comunicação de massa. Como Ana Paula padrão bem disse "Ética é ética!" e nem vem tentar "mover a linha" (jargão do meio jornalistico cujo intuito é flexonar a linha dá ética em favor de algo ou alguém, podendo sair da ética propriamente dita), pois já estão passando até muito do limite.
Qual é o seu limite? Não aceite o que vem. Não ache que o que vem é normal porque é senso comum(...) Não é normal.
12/12/2010
Estou fazendo um post sobre o Natal, não consegui terminá-lo ainda mas aqui está 2 vídeos que estão fazendo sucesso sobre o assunto no YouTube. Mó legal mesmo. Confira só. O 1º é de um coral inusitado que resolveu cantar "Hallelujah" do nada em plena praça de alimentação de um Shopping e o 2º é de uma paródia digamos moderna do nascimento de Jesus. Espero que vocês gostem.
30/11/2010
Natal - Uma análise em High Definition (Parte 1)
Postado por Unknown às terça-feira, novembro 30, 2010
Uma boa parte dos cristãos se preparam para comemorar o nascimento de Cristo, o Natal. Essa comemoração não é uma festa bíblica e nem tão mais importante que a morte e ressurreição de Jesus Cristo, a Páscoa, data que deve ser a de maior importância no calendário cristão. Como já disse em um outro post, Jesus não nasceu dia 25 de dezembro (rs). Mas se você acha que sou contra esta comemoração, fique sabendo que o sou, na verdade, até certo ponto. Por quê? Simples. Porque o Natal, hoje, não passa de uma data comercial cujo foco deixou de ser Jesus a muito tempo...
Não acho certo ser extremista demais e deixar de comemorar o Natal e nem muito menos comemorar o Natal como uma festa que o consumismo é levado ao extremo que nem sequer tocam no nome de Jesus e paira uma singela ?angustia natalina familiar?. Para mim, este não é um Natal verdadeiro pelo qual celebramos o nascimento do Rei dos reis em família e relembramos o seu grande feito pela a humanidade, tudo isso por amor. Hoje é uma ironia "tudo-vai-ficar-bem-por-um-dia" do Mercado. Isto, é claro, se você comprar, mesmo assim não é garantia de felicidade.
Agora, para os extremistas que não comemoram a data porque têm princípios pagãos, estão todos no direito, mas não devem "demonizar" o sentido real do verdadeiro Natal cristão hoje. E não esqueça que somos o sal da terra e devemos fazer a diferença e transformar a maldição em bênção!
Pois bem, vamos agora nos aprofundar nesta celebração cristã e entender suas origens. Como disse, esta celebração não tinha nada de cristã e ainda muitos símbolos pagãos teimam em aparecer. O que irei comentar na continuação deste post aqui.
Claro, deve-se enfatizar nesta data simbólica que Jesus não é um bebê frágil, mas um Deus que se fez carne e veio para podermos ter acesso à salvação. Ele é o nosso Senhor que morreu na Cruz e ressuscitou no 3º dia. Nosso substituto, fiador, e reconciliador com o Pai, que se fez maldito em nosso lugar e nos justificou e nos santificou em amor. Viveu e morreu para que todos tivessem a possibilidade de salvação.
Fica uma passagem para reflexão:
"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
Mudança, isto é, alteração na forma.
“A transformação não deve ser uma questão de impulso: ora avança, ora se retrai. Tem de ser continua.” Hendriksen
Paulo não diz : “substituam a forma externa por outra”
20/11/2010
Como sair do normal? Como fazer a diferença? Como sair da mesmice desse mundo?
Na verdade somos demasiadamente conformistas, não estamos preocupados com o próximo e os valores que deveríamos ter, hoje, são menosprezados. A vontade, que vivemos com ela todos os dias de nossas vidas, é concentrada no "eu" (sem o livre pensamento), e nem nos damos conta que não passamos de marionetes de valores deformados. O "ser", hoje, foi rebaixado ao ter, ter coisas melhores que as dos outros, estar na moda para estar melhor que os outros, gostar de algo por que a maioria gosta. Onde chegamos?
Queremos nos enquadrar num mundo de ilusões? O pior é que não estamos nem aí... Como fazer a diferença? Vejo que um simples gesto pode reverberá uma revolução de pensamento e comportamento!
Por que não se dá ouvido à minoria? Só por que a mídia não dá vez? É claro, seus valores estão direcionados para a maioria medíocre. E inconscientemente muitas vezes vemos tudo passar por debaixo de nosso nariz e não fazemos absolutamente nada para fazer do mundo em que vivemos melhor.
O inconformismo vem com o simples olhar crítico, não é tão fácil, ainda mais para um mundo em que a padronização do individuo é praticada religiosamente, deixando assim de existir o próprio indivíduo, mas um produto final de uma só mente que rege o coletivo, uma só forma de pensar que nos faz conformistas ou até falsos críticos. O conformismo hoje impera de uma forma nunca antes vistas!
O que é exercer a crítica? O não estar conformado? Bem, é ir na contramão das tendências dominantes, do poder (que hoje está em mãos sujas). Por isso não é difícil você perceber que nos meios de comunicação (um grande poder que rege o mundo hoje) é norteado por um pensamento de extermínio do "eu" e a afirmação do senso comum, com o intuito de se manter. Onde está o seu pensamento, o seu EU, de verdade?
Tornamo-nos coisas? Devemos já fazer uma revolução e uma revolução baseada no AMOR. Começar com um pequeno ato e impactar essa geração com o que há de melhor de nós. Fazer a diferença mesmo, ir além das atitudes, ir para além de uma tela do computador ou de um discurso, mas viver, viver de forma pela qual possamos incomodar esse conformismo e mudar essa geração com atitudes.
"Tentar não significa conseguir. Mas, Certamente todos os que conseguiram tentaram..."
Sonhe grande e certamente se esse sonho não se realizar, pelo menos chegaremos perto dele e olharemos para trás e falaremos. Valeu a pena!
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:02
E aí, o que você tem feito!?
Este vídeo aí embaixo foi que desencadeou esta minha explosão de pensamentos... Vale muita a pena assistir, tem vários pensamentos interessantes.
Confira também o Vídeo-Clipe da Canção “Sede de Justiça” do cantor Fernandinho. E é exatamente isso que devemos fazer, como ele diz nas primeiras estrofes: “Não posso ficar calado, não posso ficar de mãos atadas…”
Mexa-se, IDE.
16/11/2010
O Exterminador do Futuro decide ir para o ano 0000. Vamos ver o que acontece nesse grande encontro entre ele e Jesus!
Ah, para deixar bem claro, Jesus não nasceu dia 25 de dezembro. (Sempre tem alguém que não sabia disso... Anyway) =]
01/11/2010
O que você faria diante de uma escolha como essa? Deus escolheu você e deu Seu filho unigênito para todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna...
Assista ao vídeo.
Canção: Vai valer a pena - Ministério Livres para Adorar
28/10/2010
Pôr do Sol, lembrança de um lugar de encontro!
Postado por Unknown às quinta-feira, outubro 28, 2010Tirei essa foto quando estava na casa da minha vó em Iguaba, uma bela e pequena cidade na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Um belo momento de reflexão neste dia...
Como podem perceber, quero falar de algo comum, que vemos todos os dias, ou melhor, que só vemos uma vez ou outra quando vamos ao Arpoador, nos intervalos de cenas de filmes e novelas ou quando vamos à casa da vovó no interior e nos deparamos com um lindo pôr do sol.
É verdade, com a correria dos dia de hoje às vezes as belezas mais simples passam despercebidas.
Anyway...
NOSTALGIA, isso que o pôr do sol nos traz. Um mix de sentimentos inexplicáveis que temos ao contemplar um belo pôr do sol.
Esta nostalgia que sentimos ao contemplar esse espetáclo de Deus é nada mais nada menos do que saudade do Pai. Saudade de algo que tinhamos com perfeição e foi perdido.
É vontade de voltar ao jardim, ao encontro do Pai que tinhamos todos os dias ao pôr do sol, mas que foi perdido pela corrupção.
E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim. Gênesis 3:8
Este prazer que temos, além da saudade é um clamor, um grito surdo da nossa alma, para que a aliança seja renovada e voltemos ao jardim, e nos encontremos com o Pai como no início!
É vontade de ter um relacionamento com Deus de intimidade. ABA PAI!
Esta lembrança está marcada em nosso coração, independente de pessoa, e por isso cada cair do dia continuamos a nos surpreender.
Muitas pessoas não entendem este grito da alma por Deus, pois só Ele, somente Ele, pode preencher o vazio que existe entro de nós. Procuramos com tantas outras coisas preenche-lo mas não temos sucesso porque o vazio não é preenchido. Existe um lugar reservado exclusivamente para Deus.
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
O Senhor é o nosso refrigério, nosso alívio e nossa força em meio ao deserto. Jó 14:9
Aí abaixo está a canção " Jardim do Recomeço" do Ministério Alcançando Vidas.
Para ouví-la clique aqui
Jardim do Recomeço
(Renata Pereira)
Senhor, eu sei
Sei que estás Comigo
Mas existe um lugar para te encontrar
Pronto está a me acolher, me abraçar
Me abraçar
Por circunstâncias da minha vida
Eu me esqueço desse Lugar
E o Teu espírito me lembra
Que no jardim eu posso entrar
Eu posso entrar
É no Jardim que eu venho me curar
Nele eu sei que posso te encontrar
Sempre está lá
Sempre esta lá, Jesus.
Para Recomeçar!
09/10/2010
O dia de lançamento do CD do Ministério Alcançando Vidas foi muito bom! Maior benção mesmo! Eu estava lá no meio da galera louvando a Deus. Uma linda noite! Para quem não foi ou quer relembrar aquele dia, aí está um pedaço do que rolou lá com o louvor "Ser Livre".
Contato Ministério de Louvor Alcançando Vidas: (21) 2702-3289
27/09/2010
Com o que você anda se preocupando? Fica tranks!!
Postado por Unknown às segunda-feira, setembro 27, 201025/09/2010
Este vídeo é uma versão em hebraico de uma música bem conhecida por nós brasileiros; Águas de Março de Tom Jobim. O mundo todo aprecia muito a nossa música e sobretudo a MPB e, particularmente, caiu como uma luva cantada em hebraico. MPB cantada em francês é também muito bom, mais a em hebraico não fica para trás não. Para falar a verdade, nosso ritmo fica bom com todos os idiomas, reflexo de um pais plural de cultura que vivemos. Viva o Brasil aqui e no mundo! Escolhi este vídeo pelo carinho especial que tenho pela língua hebraica e, é claro, pelo belo produto final desta versão, impecável, que juntou duas paixões minha (Brasil e idioma hebraico que um dia vou aprender). Espero que você curta também!
31/08/2010
Afinal de contas, como podemos detectar o Bullying?
Bem, os principais sinais são baixa auto-estima, queda no rendimento escolar, resistência ou recusa de ir à escola.
A psicóloga Loredana Zubicich chama atenção para o que o Bullying pode acarretar.
“As principais consequências são: troca frequente de escola, abandono dos estudos, episódios depressivos, quadros de fobia escolar que podem ser desencadeados como resultados das agressões vividas”
Outras dicas que a psicóloga reforça são as medidas que devem ser tomadas para previnir o Bullying.
Para começar os professores devem estimular a informação e o reconhecimento desse comportamento entre pais e alunos.
“É preciso promover debates em sala de aula, estimulando o respeito mútuo entre os alunos, criar comitês anti-bullying, fornecer auxílio pedagógico e psicológico aos autores e aos alvos e encaminhar os casos mais graves para avaliação médica com psiquiatra da infância e da adolescência”
Como você pode perceber, os pais e a escola não devem ser omissos, pois a comunicação família-escola é de suma importância. Não esqueçam que estamos tratando de vidas que são muitas vezes destruídas ( pois é assim que se sente que sofre de Bulling) na fase de juventude e que se reverbera nas próximas fases da vida que poderiam ser evitadas na base do dialogo, educação e amor.
Continua...
Confira também a Parte 1
Fonte: Jornal Laboratório, Maio de 2010. FACHA
29/08/2010
28/08/2010
Nestes próximos dias irei postar uma série de artigos sobre um assunto que assombra as escolas e a vida de muitos jovens que muitas vezes sofrem sozinho com este problema. O Bullying.
Para quem preferiu não acompanhar discussões pedagógicas nos últimos anos, Bullying é uma palavra de origem inglesa que significa “ameaçar, intimidar” e designa uma agressão entre alunos. É uma situação muito mais comum do que se possa imaginar e acontece em escolas e faculdades. São atos de agressão física, verbal ou moral, ocorrendo de forma repetitiva, executada por um ou vários alunos e que geralmente denotam uma situação de desigualdade de poder. O fenômeno é frequente e atinge também a internet, quando passa a ser chamado de cyberbullying.
Os tipos mais frequentes de Bulling são intimidações físicas ou ameaças, atos agressivos, agressões verbais, exclusão e difamação.
Certamente é um problema global da sociedade e um dos maiores problemas nas escolas, porém não são levados tão a sério. O Bullying ou a zoação não pode ser tratado como algo normal entre os adolescentes e este ato de agressão pode acarretar problemas psicológicos nas vítimas para a vida toda.
Devido à seriedade do bullying, é de suma importância a comunicação pais-alunos-escola.
Continua...
Fonte: Jornal Laboratório, Maio de 2010. FACHA
20/08/2010
Você está realmente salvo?
Esta pergunta é para você mesmo que se diz cristão, vai à igreja, blá, blá, blá.
Será que você chegou ao ponto de se acostumar em estar na igreja? E por causa disso vai todos os domingos à igreja pelos simples fato de ser domingo e por isso você deve estar lá? Pode parecer estranho para alguns, mas é assim que pensa muitas pessoas.
Essas mesmas pessoas se acham salvas só porque algum dia em sua vidas fizeram uma oração, aceitaram a Jesus ou até mesmo porque os outros falam que ela é salva. Se você pensa assim, ou melhor, age assim, você não está salvo! Cadê o arrependimento constante?
Como podemos ser salvos se andamos como o mundo, falamos como o mundo, nos vestimos como o mundo, cheiramos como o mundo? Só por que estamos na igreja? Não. Não temos que comparar nossa vida com os outros. Muitos podem vir com a afirmação. “Eu pareço com a maioria do grupo jovem da minha igreja". Eu digo: e daí? Será que a maioria do grupo jovem da sua igreja se comporta eticamente, ou melhor, moralmente como verdadeiros cristãos e transformados?
Você não será salvo pelas atitudes de outros, mas pela sua atitude. Às vezes a maioria, mesmo na igreja, está errada em certas atitudes e caímos no mesmo erro por falta de conhecimento da palavra. Não seja enganado, leia a Bíblia que é a palavra de Deus.
Todos sabem que a porta é estreita, mas esquecem que o caminho também é. O caminho que leva a salvação é estreito. Leia Mateus 7:14.
Pare de se acostumar com emoção, e usar Jesus como se fosse um livro de auto-ajuda que você lê e segue aquilo que você acha que é certo e pronto. Não, o Senhor quer ter um relacionamento contigo. Como uma pessoa cheia de máscaras pode se apresentar a Deus deste jeito? Certamente nunca chegará a conhecer Deus verdadeiramente, porque ele não quis mostrar-se verdadeiro e arrependido diante do Senhor.
Temos que nos deixar sermos tratados e transformados, devemos não somente estar com Deus mas andar com Ele. Paremos de fingir que conhecemos Deus e continuar fazendo tudo aquilo que Ele abomina e se fazer de “santinhos” para nossos líderes e achar que a salvação será concedida mesmo assim. Esta não é rota para a salvação! Deus tudo vê. Arrependa-se, procure Deus diariamente e deixa ser transformado, pois aquele que em Cristo está nova criatura é. Leia II Coríntios 5:17 .
Nada adianta sem o arrependimento. Se você mostrar quem você é verdadeiramente para Deus, Ele se fará visível para ti verdadeiramente! E derramará sobre ti Sua glória.
Sabemos que estamos no caminho certo se continuarmos a buscar, de toda força, o Senhor. A busca é a demonstração de fé genuína e o zelo pala verdade são sinais de que a incredulidade está longe de nós. Todos somos pecadores, mas como cristãos, não devemos viver em pecado. O arrependimento e a vontade de acertar o alvo a todo tempo são reflexos de pessoas remidas pelo sangue de Jesus, que sabem que são salvas pela graça (favor imerecido). Cada um de nós temos a responsabilidade (com a ajuda do Espírito Santo) de honrar a vida e o sacrifício de Jesus e toda verdade da Palavra de Deus, tendo a certeza que ele retornará para buscar sua Igreja.
"Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos. Não percebem que Cristo Jesus está em vocês? A não ser que tenham sido reprovados!" II Coríntios 13:5
Leia este trecho de Mateus 7: 22 e 23:
"22.Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?
23.Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!"
Nesta passagem fica claro o que Deus irá fazer com aqueles que dizem seguí-Lo, mas na verdade rejeitam, jogam fora as leis do próprio Senhor. Arrependa-se e siga a rota da vida.
Examinem-se
Paz e Graça
Por Arthur Costa 20/08/2010
29/07/2010
Google Chrome é desafiado em testes loucos de velocidade
Postado por Unknown às quinta-feira, julho 29, 2010Como muitos podem perceber o Navegador do Google, o Chrome , é um dos mais usados atualmente. Para você ter noção, desde o dia 14 janeiro deste ano até hoje (29) 47,33% dos visitantes utilizaram o Chrome para acessar o ac.Diversity, 30,22% usaram a Internet Explore, 21,38% o Firefox (outros navegadores somados chegam a 1,06%).
Perguntei a algumas pessoas por que eles usam o Chrome e a resposta foi direta: Porque é rápido. Justamente por ser leve e fácil de ser utilizado o Chrome ganhou seu espaço.
Na minha opinião tem coisa que devem ser melhoradas e que o Firefox não fica para trás, mesmo na velocidade, e escolher qual é o melhor é questão de identificação.
Agora o que não tem limite é a imaginação de um pessoal que fez um teste de velocidade com o Chrome muito Louco e criativo por sinal. Tudo para saber o quão rápido o Google Chrome pode ser.
Os vídeos foram feitos com ajuda do stop motion de uma Cannon com 2700fps.
Veja os bastidores das gravações.
Fonte: zoomdigital.com e Google Analytics
06/07/2010
Soldados Israelenses são flagrados dançando em Hebron
Postado por Unknown às terça-feira, julho 06, 2010Por incrível que pareça, soldados israelenses são flagrados dançando durante uma patrulha na tensa cidade palestina de Hebron - Cisjordânia. O vídeo já é um sucesso na grande rede e chegou a ser excluído aparentemente pelo próprio usuário, mas não permitiu que continuasse fazendo um baita sucesso na internet e as redes de TVs israelenses não param de exibí-lo.
As forças armadas disseram que a performance foi "atuação" dos soldados e que o comandante deles foi informado, dando a entender que os seis poderão ser punidos.
Agora o que intriga é que o vídeo mostra seis soldados caminhando quando uma chamada muçulmana para orar é ouvida. Logo depois surge uma música e eles começam a dançar. No mínimo uma brincadeira de mal gosto e uma falta de respeito com os muçulmanos. Tudo tem Limite. Na hora de falar bem de Israel, sou o primeiro, mas coisas como essas não posso deixar passar.
Fonte: O Globo e Kibe Loco
29/06/2010
Assista ao vídeo. Com certeza este vídeo vale mas que 1000 palavras...
23/06/2010
Zagueiro do Evangelismo. Faça algo antes que ele te derrube!
Postado por Unknown às quarta-feira, junho 23, 2010Neste curta você vai conhecer um jogador de futebol americano que atua de um jeito, digamos, fora do comum para incentivar os cristãos a compartilharem sua fé. Prepare-se para dar boas gargalhadas com o método deste jogador.
E tome cuidado, ele pode estar mais próximo do que você imagina, faça algo antes que ele te derrube! =D
20/06/2010
A CBC noticiou que a música “Wavin’ Flag“, do cantor de Hip-Hop, K’Naan, é a canção oficial da turnê do troféu Copa do Mundo da África do Sul, ou seja, o tema da Copa desse ano.
Wavin’ Flag: The Mix Celebration é um remix da faixa original do terceiro álbum de K’Naan, Troubadour, lançado no início de 2009.
Veja a letra original e a tradução de “Wavin’ Flag” ou assista ao vídeo legendado em português abaixo.
Contudo, em uma atualização a CBC se retratou oficialmente, corrigindo seu próprio erro ao divulgar que “Wavin’ Flag” seria a música tema da Copa de 2010. Na verdade a música tema e hino da Copa na África é a canção Waka Waka (This Time For Africa),gravada pela cantora Shakira. Você pode conferir o clipe oficial e legendado de Waka Waka nesse vídeo aqui:
Confira também a versão brasileira com SKANK clicando no link abaixo:
Fonte: fernandowilliams.com
18/06/2010
1. "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado se não tiver amor, nada disso me valerá.
4. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8. O amor nunca perece;"
1ª Coríntios - capítulo 13, versículo 1 ao 8.
(Tradução: Nova Versão Internacional)
TODOS têm sua história. Respeite, AME o próximo como a si mesmo.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
0 comentários :