06/01/2010

Minha Vida...

Estou numa jornada constante que a cada dia me reconheço.
Procuro encontrar em mim algo de novo e sempre acho!
Gosto dessa jornada, pois a cada manhã sei que a minha História está sendo construída e o protagonista sou eu.
Não, não sou individualista. Gosto de ouvir as pessoas e, é claro, ter amigos.
Reconstruo-me, refaço-me, evoluo!
Sempre estou melhor que ontem.
Pensa que minha vida é perfeita?
Pois é certamente!
Mas te garanto que tenho problemas, senão minha vida não seria perfeita de verdade porque aprendo com meus erros e quando passo por ele retorno ainda mais forte pela manhã!
Sei que esta jornada, pelo menos por aqui, um dia acabará e daqui a 200 anos ninguém vai saber , talvez, que existi, mas faço minha vida como se fosse um livro que será lido por gerações e gerações!

Arthur F Costa - 2009

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo