06/04/2010

Ficar um tempo "off" pra ficar "on" de verdade depois!

Pessoal estarei off por um tempo. Às vezes precisamos nos desligar do mundo para poder analisá-lo de longe e então poder ao menos tentar compreende-lo e de quebra colocar nossa vida em ordem longe das entropias da própria vida. Gostaria de combatê-la (entropia), mas sei que é impossível... O que me resta é a reflexão- esta capacidade que só o ser humano tem- a esperança de combater a entropia e vencê-la com produção incessante de informação baseadas em nossos feedbaks. Eu sei... Está difícil de entender o que quero dizer para alguns que não gostam muito de teoria da comunicação, mas o que quero dizer é que estar off deste mundo significa estar on para a vida! Tudo bem, nem precisa me avisar. Estar off por muito tempo não é bom, eu sei. Mas é preciso e o tempo necessário é pouco (ficar sem respirar deste ar não leva ninguém para a vida!). É preciso crescer. É preciso reconstruir-se. É preciso ficar “on” de verdade, viver de verdade!

Fica calmo, nestes momentos terei como amigo, consolador e conselheiro nada mais, nada menos que o Espírito Santo de Deus que habita em mim, (meu "segredo" :P) que é a única luz que me guiará verdadeiramente para fora da caverna dando-me entendimento necessário para começar a entender este meu mundo diversity e este mundo crazy que construímos!

Reflexão... se temos porque não a usamos?

Acho que, como sempre, acabei confundindo um pouco as pessoas com os meus pensamentos nenhum pouco convencional. Se eu disse tudo e não disse nada, não importa, se por acaso eu não consegui me expressar de forma simples e verossímil eu também não me importo.

Mas do jeito que está não posso ficar (ninguém deve ficar do mesmo jeito para sempre, que chatura seria!). Temos que aprender com os erros e com a reflexão da vida para evoluirmos como seres humanos e ajudar uns aos outros com o resultado de nossas aprendizagem.

Em todas as situações há sempre uma maneira de encontrar a solução, ou seja, “there’s light at the and of this tunnel for everybody.”

0 comentários :

Blogger Template by Clairvo